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A evolução da experiência do cliente: perspectivas do setor

24 de junho de 2021 - fonte FACEBOOK IQ


Da personalização que se preocupa com a privacidade à cultura do criador de conteúdo - saiba como será o futuro da experiência do cliente e como você pode empoderar o consumidor de amanhã.


A pandemia da COVID-19 mudou como, onde e quando as pessoas fazem compras. No mundo inteiro, 81% dos consumidores mudaram um hábito de compra desde o início da pandemia. Para 92%1, esse novo comportamento chegou para ficar. Em decorrência das mudanças globais e pessoais, a principal expectativa dos consumidores atualmente é a possibilidade de escolher e controlar a experiência do cliente. Isso vale tanto para decidir quais dados compartilhar em troca de personalização quanto buscar melhores criadores de conteúdo para se inspirar.

O desejo de controlar todos os aspectos da jornada de compra está mudando o relacionamento entre o consumidor e a marca. O futuro da experiência do cliente será determinado por consumidores empoderados, não pela marca. Por isso, o desafio das empresas é se adaptar e inovar mais rápido do que nunca.

Neste relatório, exploramos as três principais mudanças que impulsionam a evolução da experiência do cliente, com base nas perspectivas de especialistas do setor. Primeiro, destacaremos como os consumidores com empoderamento digital estão criando as experiências ideais com a ajuda do dispositivo móvel e do comércio social. Em seguida, revelaremos a nova fórmula para agregar valor nesse ecossistema que está mudando em torno da personalização e da privacidade. Por fim, veremos como os criadores de conteúdo estão trazendo novos tipos de valor e inspiração para os seguidores. Abaixo você pode fazer o download.

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