top of page

Conhece o Facebook Business Suite? Veja como é fácil usar...

Primeiros passos

Para aproveitar ao máximo o Facebook Business Suite, recomendamos vincular suas contas do Facebook e do Instagram. Após fazer isso, confira algumas maneiras de aproveitar os principais recursos:

  • Visualize as atualizações rapidamente: na tela inicial do Business Suite, veja todos os alertas, mensagens, comentários e outras atividades essenciais do Facebook e do Instagram que precisam de sua atenção. Assim, você pode priorizar e gerenciar facilmente as atividades do seu negócio ao longo do dia. Experimente configurar uma resposta automática personalizada para perguntas comuns e também criar um atalho para agilizar as respostas.

  • Compartilhe com suas comunidades do Facebook e do Instagram: crie um novo post no Feed do seu Facebook e Instagram e, a seguir, agende a publicação para o horário que você preferir.

  • Entenda o que está funcionando: vá até a guia de “Insights” para ver dados de alcance, engajamento e desempenho de postagem no Facebook e Instagram. Veja o que mais está repercutindo entre clientes e otimize seus esforços para cada plataforma.

  • Aumente seu público: considere impulsionar uma postagem ou criar um anúncio para que mais pessoas vejam e se envolvam com seu conteúdo.


Como acessar o Business Suite


Para acessar o Business Suite, faça login na conta do Facebook associada à sua empresa. Se você for elegível, será redirecionado automaticamente para o Business Suite ao visitar business.facebook.com no desktop. Se você já estiver usando o aplicativo Gerenciador de Páginas no celular, verá automaticamente a opção para migrar para Business Suite. Mas se você não estiver usando o app, pode visitar as lojas de aplicativos iOS ou Android para baixar o Facebook Business Suite. A nova ferramenta será lançada em setembro, gradualmente. Note que, no momento, este produto não se destina a quem usa o Gerenciador de Anúncios para publicidade.


28 visualizações0 comentário
bottom of page